Outono | Inverno

Animal Print- Python

ANIMAL PRINT - PYTHONANIMAL PRINT - PYTHON

E pra continuar falando do Animal print hoje vim falar dela, a estampa venenosa, hahah a cobra que veio com uma cara nova nessa estação. Eleita a estampa do momento o Python estará presente em calçados, bolsas, roupa e acessórios. Embora ela já esteja sendo vista a mais tempo nas passarelas, agora ela ganhou mais visibilidade e está sendo usada pelo mundo a fora. Sofisticada e elegante, a estampa Python é bem marcante. Além do seu tom tradicional, ela também está presente em cores, trazendo versatilidade e modernidade e assim dando uma cara nova nas produções.

E para você que tem medo e ainda não sabe usar a estampada, separei 3 dicas para vocês se saírem bem na escolha do look.

  • Se ainda estiver com medo de usar ou insegura, aposte em detalhes ou acessórios.

Uma grande aposta para este inverno são as botas, tanto as over quanto as curtinhas, já estão sendo usada nas ruas.

  • Mesmo podendo fazer um mix de estampas (tipo onça com cobra) evite, pois o básico nunca tem erro.
  • E minha última dica combine a estampa com cores neutras, tipo o marrom, o branco, preto e até o verde, mas se você estiver segura, abuse das cores, pois irá criar um look ousado e dar um contraste lindo.

Ah meninas como eu disse é arriscado misturar cores muito fortes, então uma boa alternativa é usar o look completo ou cores neutras. Digo isto porque a tendência do Python oferece uma variedade de combinações e estilos diferentes, então cuidado para não cair no efeito “over” e nunca se esqueçam que menos é mais! Use a estampa de Python na parte que você quer chamar mais atenção e cuidado com os acessórios, para não ficar muito exagerado. Deixe o charme para o look, pois a estampa tem o seu poder e já é chamativa.

Espero que tenham gostado da dica, peguei algumas inspirações pra vocês. Se joguem nesse mundo animal, pois o animal print deixa qualquer mulher feminina e charmosa. Beijos beijos meus amores e até a próxima!

Leave a Response