DicasModa

Desfile 10 anos Jacquemus

JACQUEMUSJACQUEMUS

Aah o inverno mal chegou para nós e já estamos falando de verão. Quem me acompanha no instagram @virginia_rabelo, viu que postei sobre desfile do Jacquemus, eu fiquei apaixonada, foi incrível. Vim falar um pouquinho pra vocês sobre o desfile e é claro das tendências do verão 20/20.

O desfile foi em comemoração a sua marca pelos 10 anos da grife trazendo a nova coleção primavera/verão 2020. Foi realizado nos campos de lavanda de Valensole, no sul da França. O local do desfile Le Coup de Soleil tem tudo a ver com as peças fresh e fluidas apresentadas.

A coleção foi inspirada nas obras dos pintores David Hockney e Paul Cézanne, além do trabalho de tapeçaria do francês Jean Lurçat. As modelos caminhavam em uma passarela pink criada pelo Bureau Betak, no meio de um grande campo de lavanda.

A Jacquemus imprimiu o DNA da mulher francesa nas peças. Sem explicação, foi muito lindo, uma mistura de estampas, com texturas, assimetria, cartela de cores e as combinações.

Uma coleção moderna, muita alfaiataria como: maxi blazer, conjuntos alfaiataria oversized, camisas de manga curta ou longas. Saias com assimetrias e uma modelagem oversized esteve muito presente.

Os vestidos fluidos com decote v.

Calça cargo com vestido pink: diferente e cool

Os chapéus gigantes coloridos.

Um detalhe e que todas as pecas com sobreposições e muita assimetria, cada look com uma informação, com uma identidade.

E pra finalizar os acessórios fizeram toda diferença, as bolsas com um shape bem cool e delicadas.

As mini bags sendo usadas como colares.

Já as sandálias de tiras finíssima e com cores vibrantes para dar um toque urbano que tem tudo haver com a alfaiataria.

Espero que tenham gostado, beijos beijos meus amores.

Leave a Response