Dicas

MET GALA 2019

Boa noite meus amores!! Vamos falar do evento mais comentando do dia de hoje. Na noite desta segunda-feira (6) aconteceu no Metropolitan Museum of Art, em Nova York, o eventos mais esperados do ano, o Costume Institute Gala, o famoso MET Gala.

Com o tema bem ousado todos os anos, este ano não poderia ser diferente. Este ano deixou o público um pouco em dúvida, com a  exposição de 2019 celebra o ensaio de 1964 de Susan Sontag, “Notes on Camp”, uma peça que define um conceito estético bem complicado de se definir: o camp (A palavra “camp” vem do verbo francês “se camper”, que se traduz em “fazer uma pose exagerada”).

Então é claro que, com um tema desses, o tapete vermelho, que na verdade foi rosa), foi um show de moda conceitual e fora do comum. Nada de vestidos básicos ou clássicos quanto mais diferente e ousado mais você se destaca!

Um time de estrelas passou pelo tapete rosa. E para dar inicio a batalha dos looks não poderia deixar de falar da rainha da noite, Lady Gaga.

Feito pelo estilista Brandon Maxwell, fez um show de look, na verdade não 1, mas 4 looks, em cinco minutos ela transformou seu look.

E as irmãs mais poderosas da atualidade, as Kardashians também estiveram presentes, e é claro, pararam o evento, mas também elas sãos as Kardashians né!?  Elas podem!

Outro vestido que eu não poderia deixar de mencionar foi o gigantesco de Cardi B, mais Camp impossível. O vestido de Zendaya no maior estilo Cinderela, com direito a transformação ao vivo, com todas as luzes se acendendo e até deixando o sapatinho de cristal para trás.

Vimos muitas proporções exageradas, brilhos, cores, belezas extravagantes e até performances.

Dentre os hits desta edição do MET Gala, muito cor-de-rosa e dourado.

E muitos detalhes em plumas e bordado.

Sabe aquele conceito menos é mais, na noite de ontem não, cores fortes, volumes, transparências, tudo esteve presente!

E para finalizar a musa Gisele Bündchen chega para mudar o conceito e quebrar os paradigmas sobre a sustentabilidade.  Arrasou com esse vestido, feito pela dior, mostrando que a Moda Sustentável pode ser linda e chique!

Espero que tenham gostado, beijos beijos!

Leave a Response